Pages

DESTAQUES




sábado, 12 de maio de 2012

Bases de Brega de 2012



21 comentários:

  1. eii mano ver si tu axa a base dos abusados elloco e shev... ela se achou (y) vlw

    ResponderExcluir
  2. oow manow ve se vc axa a base de sheldon e boco vem novinha me ter?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. brother consegue aí por favor a base dos abusados- só tenho pena

    ResponderExcluir
  5. ei mano ver se vc acha a base de balaka e japao vc quer eu quero

    ResponderExcluir
  6. EI AMNO VE TUU ACHA A BASE DE MC DINHO E MENO ELA QUE SAI...

    ResponderExcluir
  7. oi cara ve se vc consegue a base da banda torpedo castigo blz fabio casatela banda swing quente

    ResponderExcluir
  8. ei parceiro vese vc tem como achar a base nova de metal e cego e de mc sheldon só as lançamentosss

    ResponderExcluir
  9. ae parceiro tem como conseguir a base de sheldon e boco mete o fio dental

    ResponderExcluir
  10. ei parceiro ve se consegue a base do mc sheldon e boco=bota com raiva e a do mc leozinho do recife=tem calma amor e iae novinha iae beleza parceiro conto com vc!!!!

    ResponderExcluir
  11. ei manow ver se tu acha a de tocha e dada boladao amigo viado e amiga piranha

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ei mano aruma ai a base de tocha e dada boladao va enbora e de os Abusados - Toma Na Boca

    ResponderExcluir
  14. ei mano tem como tu aruma essa base ai na moral os Abusados - Toma Na Boca mc sheldon e boco=bota com raiva e trio delicia me chup chup me lanbe lanbe e massa por favor

    ResponderExcluir
  15. quem sabe o nome das 4 musicas da quela base 4 em 1 pouti porri? por favor estou presisando.so sei das duas primeiras :P

    ResponderExcluir
  16. queria a base dos meninos da net, machuca machuca

    ResponderExcluir
  17. DJ FELIPE DRAK, QUERIA AS BASES DE NOVAS MUSICAS PRO MEU GRUPO DE MC CANTAR. MANDA VER AI DJ NICK SÓ ESSE BLOG QUE É O MELHOR CARA.

    ResponderExcluir
  18. EU COMO DJ ADOREI O TRABALHO QUE VC FAS CARA PQ EU COM DJ ESTOU COMEÇANDO AGORA ESTA PRECISANDO DE BASE E VC TINHA ELA DE VOGADA EM SATE UM BRAÇO DO DJ BOCA E VISITA MAIS O SATE

    ResponderExcluir
  19. o parceiro vê se tu acha a base de vai mamar na van.

    ResponderExcluir
  20. Eu Tenhoo Como Conseguii Essa Base Que Vçs Pidiro So Md Um Covitee Para Mim No Facebook
    Mim Ad:Djpreto.lokavida2012@hotmail.com
    Mim Ad:Djpreto.lokavida2014@hotmail.com
    So Md Um Convitee Que Vçs Fala Com Migoo Falou... (Y)

    ResponderExcluir
  21. mano vc tem a base completa de tocha e dada boladao e skilo e derk em camera lenta????

    ResponderExcluir

Obrigado Por Comentar! Aproveite e Nos Curta, Abraços :3

 

Nos Curta

seguidores vip

Google+ Followers